Pela primeira vez, Ariadna Arantes resolveu concorrer ao cargo de deputada federal e já começou a fazer campanha para pedir votos. No entanto, no meio de muitas mensagens, expôs alguma que interpretou como uma ameaça à sua vida.
VEJA ESSA
Acusando os bolsonaristas, a ex-BBB protestou numa postagem do Instagram, em conjunto com o Twitter: “A primeira possível ameaça de morte veio. Quando uma mulher se posiciona politicamente, a milícia digital ataca. Querem me calar. Mas não vão conseguir”.
Na publicação, Ariadna marcou os perfis de Lula, do PSB, além dos de Geraldo Alckmin e Márcio França, com suas respectivas mulheres.
Cutucando um internauta, o hater disparou: “Te denunciando por você ter nascido, devia ter sido um feto sem vida, já que vocês apoiam o aborto né? Seria maneiro”.
Se sentindo pessoalmente atacado, o homem ainda soltou uma frase que transpareceu um tom ameaçador:
“Eu disse que sou cristão? Larga mão de falar abobrinha em, você tá procurando pretexto pra se colocar acima do que não deve, acho melhor você se situar antes de falar baboseira, que na internet você pode tentar ter voz, mas na rua você pode ficar sem, entendeu?”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Famosos e seguidores reagem à denúncia de Ariadna Arantes
Adriano Gannam, que participou do No Limite, incentivou a aspirante à deputada a seguir com providências mais sérias: “Siga firme! Este comportamento é previsível no país em que vivemos, mas jamais devemos acolhe-lo como admissível. Estamos juntos nesta”.
Roberta Terra, outra que esteve no reality da Globo, ficou admirada: “Gente, que surreal isso. Inacreditável”.
“Quando falamos a verdade, vai sempre um que vai tenta calar a voz, mas não deixe se abater. Fica firme”, destacou uma, no meio de muitos que denunciaram a conta na rede social.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.