Ariadna Arantes tira a roupa em foto ousada e quase mostra demais ao exibir o corpão

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes tira a roupa em foto ousada e quase mostra demais ao exibir o corpão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes sempre foi muito cuidadosa com a própria aparência, tanto que fez procedimentos estéticos recentemente. A ex-BBB apareceu totalmente nua em fotos ousadas e chamou a atenção dos seguidores ao quase mostrar demais.

É o teu nome, Afrodite, que eu chamo! E possamos voar como livres pombos apaixonados! Me acende! Me ilumina! Noite de lua cheia, a magia do amor estar na terra”, escreveu a famosa, numa publicação que fez em seu perfil do Instagram.

Nas imagens, Ariadna apareceu totalmente nua numa banheira, iluminada com luz de velas. A também ex-participante de No Limite cobriu os seios com as mãos e protegeu as partes íntimas em poses estratégicas.

Além das mais de 10 mil curtidas, o post rendeu vários comentários. O ex-BBB André Gabeh ficou passado: “Uau”. Um seguidor foi criativo ao elogiar a beldade: “Tu não sente dor nas costas? É o peso de ser uma grande gostosa”. Outro deles mostrou que é das antigas: “Há uns 10 anos eu acompanho você nas redes sociais e você cada dia mais linda”.

Treta recente

Ratinho provocou Anitta em seu programa diário no SBT e a cantora logo tratou de revidar as cutucadas. Ariadna Arantes, que é amiga pessoal da famosa, tomou partido e disparou uma alegação gravíssima no Instagram, que rendeu assunto na web.

Respondendo a um comentário da própria Anitta, a ex-BBB acusou Ratinho de fazer coisas secretas com mulheres: “Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim”.

Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá”, continuou Ariadna, afirmando que presenciou a situação. Vale lembrar que o apresentador é casado com Solange Martinez desde 1981. Em seu programa, Ratinho afirmou que a cantora estava passando do limite na própria exposição.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›