Ariadna Arantes tira sarro da própria solteirice em post bem-humorado

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes tira sarro da própria solteirice em post bem-humorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes esteve recentemente em No Limite, reality show da Globo em que foi a terceira eliminada, e por isso está com todos os holofotes nela. A beldade não assume um namoro publicamente desde 2019, apesar de aparecer aos beijos com rapaz desconhecido em 2020, e zoou a própria solteirice.

A também ex-BBB publicou uma foto abraçada a uma escultura de cenouras e, justamente no Dia dos Namorados comemorado no sábado (12), tirou onda de si mesma: “Essa foto é da Páscoa. Mas é só pra lembrar que no dia dos namorados, eu não terei cenoura. Fiquei na pista, manas [risos]”.

O clique ultrapassou as 7 mil curtidas, além de gente se divertindo e algumas cantadas, como um deles que se atreveu: “Não me quis…”. O rapaz, por sinal, também é do Rio de Janeiro e foi seguido por Ariadna, além de ter o follow do influenciador Hugo Gloss.

Uma fã da primeira eliminada do BBB 11 fez uma observação: “Mas é difícil conquistar esse coração hein?!”. Um seguidor mostrou o seu lado desapegado: “Ninguém ama ninguém hoje em dia”. Teve quem desejasse logo um parceiro para a famosa: “Você merece toda felicidade”.  Outro pretendente veio com mais paquera: “Vem pra cá, fiz um caldo, a gente abre um vinho e tudo certo! Me nota, que tudo acaba”.

Por falar em vaidade, Ariadna Arantes se animou recentemente ao comunicar que em breve fará clareamento nos dentes e adiantou está cheia de ideias para colocar no papel, para seu canal no YouTube. Isso foi depois de falar sobre um problema na voz, que pretende tratar com um fonoaudiólogo.

Também com planos emagrecer, a famosa afirmou que irá procurar endocrinologista, nutricionista e inclusive já passou a se dedicar. Ela chegou a chorar depois de uma onda de comentários maldosos sobre seu peso e sua aparência, fazendo um vídeo de desabafo, lutando contra esse tipo de discriminação.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›