Ariadna Arantes vai às lágrimas após ser vítima de ataques

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes vai às lágrimas após ser vítima de ataques (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na última terça-feira (27), Ariadna Arantes publicou um vídeo em suas redes sociais no qual desabafa sobre os ataques que tem recebido por conta de ser transexual.

A ex-participante do Big Brother Brasil e No Limite relatou ter sido vítima de um post maldoso feito por um influencer, que usou uma foto sua e de Thammy Miranda para fazer piada.

“Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, declarou, às lágrimas.

“Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado, me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele”, lamentou em seguida.

A famosa revelou ainda que bloqueou milhares de pessoas no Instagram após a onda de ataques contra sua pessoa.

“Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta. É frustrante ver essa enxurrada de ofensas. Estou muito cansada. Para mim não está dando”, completou.

Recentemente, Ariadna denunciou um caso de intolerância religiosa que sofreu enquanto visitava o Museu de Magia e Bruxaria, que fica na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

Ela relatou que, durante passagem pelo local, recebeu reações muito hostis de alguns seguidores, promovendo uma espécie de boicote:

Eu sou uma pessoa muito espiritualizada. Acredito em toda forma de amor, de bondade, respeito e empatia. A um tempo atrás, perdi 66 mil seguidores em 1 hora por ter falado da minha espiritualidade. De ontem pra hoje perdi quase mil, apenas por mostrar minha experiência. Um museu que fala de vários momentos da história da humanidade. Passamos pela cultura nórdica, céltica, egípcia, chinesa, grega, japonesa, italiana, americana e africana. Falei de Bruxaria até os Guerreiros da fé, os cavaleiros templários”.

A influenciadora digital condenou a repercussão negativa dessa tour cultural, que diminuiu seu número de seguidores, mas ao mesmo tempo não se mostrou interessada em converter essas pessoas que a discriminaram:

Infelizmente recebi uma chuva de críticas e cristãos dizendo que estavam parando de me seguir e que Deus é apenas um. Queria agradecer a vocês que me deixam de seguir. Aqui é um espaço de respeito, tolerância, acolhimento e principalmente amor. Eu acredito que a fé independente da cultura leva a todos a um estado de espírito de evolução”.

“Imagina se eu parasse de seguir a todos que são cristãos somente por serem católicos evangélicos, anglicanos e etc? Seria muito ignorante da minha parte, não acham? Agora, parem, se olhem no espelho e vejam o que vocês estão fazendo”, encerrou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›