Ariadna decide pedir desculpas a Laryssa Bottino após polêmicas

Ariadna
Ariadna gravou um vídeo para pedir desculpas para Laryssa Bottino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após polêmicas, incluindo uma bem recente, Ariadna Arantes resolveu pedir desculpas para Laryssa Bottino. Nesta sexta-feira (17), no Instagram, a ex-BBB postou um vídeo em que aparece fazendo um desabafo.

“Ser um ser humano melhor é possível? Sim. Depois de refletir bastante de quem eu tenho sido, eu cheguei à conclusão de que eu não tenho orgulho de quem eu me tornei. Com a ajuda do meu terapeuta, decidi que eu quero mudar para melhor“, iniciou a famosa.

Com o desejo de deixar as mágoas para trás, a ex-participante do No Limite disse: “Quero começar pedindo perdão a Laryssa Bottino e a todas as pessoas que eu magoei ou que eu já fiz mal. Eu não quero mais ser uma pessoa ácida”.

“E vocês aqui que me seguem, podem esperar a partir de hoje o melhor de mim. Vocês vão conhecer uma Ariadna alegre, doce, inteligente, grata, fiel, amiga, carinhosa… e espero muito o apoio de vocês nessa nova jornada da minha vida, nessa decisão. Desculpa a e obrigada a todos. Nunca é tarde para a gente construir esse ser humano melhor que já existe dentro da gente“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores apoiaram Ariadna. “Isso aí, evolução e autoconhecimento”, disse uma fã. “Parabéns por querer o que é melhor para si, linda. Queremos ver você sempre bem. Ter paz interior sempre será melhor do que ter razão (mesmo a gente tendo razão)“, afirmou outra.

“Maravilhosa! Você fica em paz. Vai dar tudo certo e ninguém é perfeito você é uma das pouquíssimas famosas que sigo por admirar e querer ver crescendo cada vez mais. Deus abençoe e se cuide“, desejou uma terceira.

Para quem não sabe, a recente treta entre a ex-sister e a ex-De Férias Com o Ex aconteceu depois que Ariadna falou a razão de Anitta ter se afastado de Bottino.

“Gostaria de falar para vocês que um dos motivos da Anitta parar de falar com essa menina foi que ela pegava as coisas da Anitta e da mãe da Anitta e não devolvia”, denunciou.

“Só para vocês ficarem ligadinhos na menina boazinha que é. Está na hora de parar de pegar as coisas dos outros e não devolver. Qualquer coisa me bota no paredão”, disparou em seguida.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›