Ariadna posa sem roupa e faz exigência importante

Ariadna
Ariadna participou do BBB 2011 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como forma de comemorar os dez anos desde que ficou conhecida por ser a primeira transexual a participar do Big Brother, Ariadna, que fez parte do BBB 2011, resolveu posar nua mais uma vez.

Segundo o jornal Extra, diferente do que fez para a Playboy quando deixou a casa, a influencer pediu que suas fotos não fossem retocadas. A fim de mostrar seu corpo real, a ex-sister não quer esconder suas curvas, celulites e dobrinhas.

No Instagram, Ariadna postou uma parte dos bastidores do ensaio e contou: “Em breve um ensaio totalmente nu para a @spicyfiremag . Estou super feliz com esse ensaio produzido pelo meu querido @donnirodriguesfotografo com direção do meu Stilisty @luccacardosoo”.

“Aceitei esse convite para quebrar paradigmas. Existem mulheres de todos os jeitos e formas e personalidades. Mulher padrão NÃO EXISTE. E mesmo estando com curvas, eu decidi representar a mulher normal“, afirmou a ex-BBB, que completou:

A que não tem vergonha do seu corpo. As que vestem de 36 a 48… sua beleza existe. Está em cada centímetro do seu corpo. Está na sua alma e em seu coração. Em fevereiro vem lançamento“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›