Ariadna reaparece na Itália após perder eleição no Brasil

Ariadna
Ariadna ainda alfinetou por ter perdido eleições (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem decidiu reaparecer na internet nesta semana foi Ariadna Arantes, após perder as eleições deste ano.

A ex-BBB, que concorreu a uma vaga de deputada federal em São Paulo pelo PSB, retornou para a Itália e surgiu em um clique arrasador.

Diante de um ponto turístico de Roma, a influenciadora, que teve apenas 4885 votos nas eleições e já morou em solo italiano em 2020, postou em seu Twitter:

“Quase dois anos vivendo no Brasil, e agora é hora de recomeçar lá, onde tudo o que o Brasil rejeita, ela acolhe. Itália é mãe obrigada a todos que nesses últimos dois anos estiveram comigo. Obrigada”.

Antes de deixar o solo brasileiro, a famosa chegou a falar sobre sua decisão. “Bom, amores. Tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora só quero pensar e cuidar de mim”, explicou.

Ariadna sofre ataques e faz desabafo

Ainda nas redes sociais, a ex-sister abriu o coração e falou sobre os ataques transfóbicos que recebeu por ser transexual. Teve ainda quem debochasse por ela ter vendido alguns pertences pessoais para deixar o país.

Em resposta, Arantes disse que não estava comentando nenhum crime por sua atitude e que estava muito triste por ver comentários vindos de travestis e outras trans.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.