Arícia Silva defende Arthur Aguiar e revela se está namorando o ator

Arícia Silva
Arícia Silva comentou sobre affair com Arthur Aguiar e polêmica (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

A ex-panicat Arícia Silva, que teve o seu nome exposto nos últimos dias após ser apontada como o pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, participou da edição do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e defendeu o suposto namorado.

“Ele está em uma situação difícil, coitado. Porque tem gente demais falando dele. Mas quero deixar claro que não sou mentirosa, ninguém me desmascarou. Isso tudo virou um bolo muito desnecessário para atacar a ele e a mim”, afirmou ela.

Apesar disso, a digital influencer negou que estava namorando com o ator atualmente, e assegurou que quando ficaram juntos, ele já estava separado da coach.

A famosa ainda criticou a ex-BBB, que expôs todo o envolvimento da modelo com o ex-marido. “Eu sempre vou respeitar o coração de uma mulher ferida porque eu já fui muito ferida. Me coloco no lugar dela [Mayra], às vezes. […] Mas ela está com uma responsabilidade, uma tarefa. Ela quer acabar com a vida dele”, disparou.

Arícia lamentou o fato de membros da sua família estarem sendo vítimas de ataques na internet. “Perde-se a mão quando se começa a julgar demasiadamente. Inclusive pessoas que não tem nada a ver. Minha mãe foi muito massacrada e eu não consigo entender o porquê. E é muita gente. Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?”, desabafou.