Mayra Cardi foi desmentida pela ex-panicat Aricia Silva após acusá-la de ter ficado com Arthur Aguiar e de ter sido o pivô de sua separação. Por meio dos Stories do Instagram, a loira negou todas as afirmações ao se pronunciar pela primeira vez.
VEJA ESSA
“Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica. Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim“, iniciou Aricia.
“A causa inicial de uma mulher empoderada, que assim como eu, tem o direito de vir a público para demonstrar o seu sentimento, achei super coerente, achei ok. Mas quando envolveu outras mulheres na história e mentira pesada, aí já escancarou tudo“, disparou.
“Começou a sair umas mentiras tão sem pé e nem cabeça envolvendo o meu nome nesta semana, que os meus conhecidos começaram a me ligar e perguntar: ‘Está tudo bem?’. Pessoas que sabem que são mentiras ridículas e são coisas nada a ver“, se defendeu.
“Pessoas que estava comigo no momento e sabem. Eles: ‘Tu não vai falar que é mentira?’. Eu com preguiça, porque são umas mentiras tão óbvias. Mas, vocês não fazem parte do meu dia a dia e eu preciso vir aqui contar a minha história“, complementou.
Por fim, Aricia Silva deu uma alfinetada em Mayra Cardi, dizendo: “Uma mulher que, pelo que eu vejo, discursa sobre sororidade todos os dias nas suas redes sociais e ao mesmo passo ela ofende outra mulher que ela nem conhece“.
“Que sororidade é essa minha gente, chega a ser engraçado. Não é ferindo os outros que a gente cura as nossas feridas. Pivô eu não sou, nem nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante“, assegurou.
“Não tenho vocação para ser amante, Não fui, não sou e nem serei”, completou. Foi aí que Mayra se revoltou nos Stories do seu perfil e fez questão de postar uma conversa que os dois tiveram.
“Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele“, disparou Mayra.
“Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas“, afirmou.
“Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou“, acusou.
“É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada. Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome“, explicou.
A partir daí, ela mostrou conversas de Arthur Aguiar, nas quais ele diz que Aricia é sua namorada, ao alugar um apartamento para os dois viverem juntos. Logo depois, mostrou os Stories de Aricia, nos quais ela aparecia mostrando imagens do imóvel ao som de uma música gospel.
Confira:
Aricia : “quem me conhece sabe”
Mayra Cardi : pic.twitter.com/eX6jraeT3Y
— gio ?? (@TeamGiovanneBR) July 5, 2020
NESTA SEXTA FEIRA pic.twitter.com/tnHllmSnij
— LeoDias (@euleodias) July 3, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.