Armando Babaioff é escalado para protagonizar série no Star+

Armando
Armando Babaioff vai protagonizar novo projeto do streaming (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Armando Babaioff se prepara para um novo desafio em sua carreira. No ar na reprise de Tititi, o ator foi escalado para ser protagonista em uma nova série.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso vai integrar o elenco de Não Foi Minha Culpa, uma trama que fala de feminicídio e que vai entrar no catálogo da plataforma de streaming Star+, da Disney.

Por falar em Armando, o ator é um dos famosos que está preocupado com as novas variantes da Covid-19 que estão surgindo no Brasil e no mundo. Através de um desabafo no Twitter, o ator fez um apelo aos jovens influenciadores do país e cobrou posicionamento deles contra a baixa adesão do público mais jovem na vacinação contra a doença.

“Artistas jovens bombados da música, youtubers bombados cheios de adolescentes e tiktokers, bora dar uma pausa nas publis e na trocação de roupa e falar da importância da vacinação para essa faixa etária que tanto consome vocês e não está se vacinando?“, escreveu.

O artista ainda finalizou compartilhando uma postagem da artista Leandra Leal, que dizia: “Estou lendo pessoas falando que vão boicotar os eventos e estabelecimentos que exigirem comprovante de vacinação pra entrar. Façam isso mesmo. Se vocês não querem se vacinar, não saiam de casa“.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o global mostra sua indignação acerca da falta de opinião dos famosos. Recentemente, ele criticou os artistas que não se posicionam contra o governo Bolsonaro, principalmente sobre a atuação da gestão durante a pandemia da Covid-19.

“Se a prefeitura do Rio multou o próprio prefeito por não usar a máscara, porque não multa esse bosta de Presidente que mais uma vez causa aglomeração e não usa a caralh* da máscara. Aliás, ele tá comemorando o que? É de cair o c* da bunda viu?”, desabafou.

Armando seguiu: “Por que os artistas brasileiros de grande visibilidade continuam calados?! Vocês não tem vergonha não?!“.

Por que esses influenciadores de grande visibilidade e milhões de seguidores continuam calados? Vocês não tem vergonha não?!”, questionou o ator, furioso com a atitude de Bolsonaro. “Esse passeio de moto no Rio de Janeiro é uma afronta sem tamanho, é vergonhoso, é desrespeitoso”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›