Armando Babaioff é vítima de golpe e levanta suspeita de ter enviado nude a criminoso

Armando Babaioff
Armando Babaioff deixou internautas curiosos sobre conteúdo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Armando Babaioff foi vítima de um golpe nas redes sociais. O ator divulgou em seu perfil do Twitter que um bandido entrou em contato com seu número tentando se passar por seu filho, em busca de uma transferência bancária.

O artista, que não é pai, deixou o criminoso acreditar que estava tendo seu pedido atendido. Ao enviar o que seria o comprovante do depósito, Armando, então, postou uma imagem, a qual ele deletou o conteúdo.

A situação foi o suficiente para internautas acreditarem que o galã teria enviado uma nude ao bandido. “Vou te passar um golpe aqui na DM. Aí você manda a foto do comprovante também”, disse uma seguidora. “Você mandou o que eu tô achando que você mandou?”, quis saber outra fã.

Mais animado, um rapaz perguntou: “É UM NUDEEEEEEE?”, enquanto outro perfil fez uma queixa: “Baba, tu mandando nude pra golpista e os pobres necessitados aqui”.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Armando esclareceu se realmente a imagem tratava-se de uma foto íntima. “Mandei não. Mandei uma foto dando o dedo médio pra ele”, respondeu, aos risos.

Armando se prepara para novo trabalho

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso vai integrar o elenco de Não Foi Minha Culpa, uma trama que fala de feminicídio e que vai entrar no catálogo da plataforma de streaming Star+, da Disney.

Por falar em Armando, o ator é um dos famosos que está preocupado com as novas variantes da Covid-19 que estão surgindo no Brasil e no mundo. Através de um desabafo no Twitter, o ator fez um apelo aos jovens influenciadores do país e cobrou posicionamento deles contra a baixa adesão do público mais jovem na vacinação contra a doença.

Artistas jovens bombados da música, youtubers bombados cheios de adolescentes e tiktokers, bora dar uma pausa nas publis e na trocação de roupa e falar da importância da vacinação para essa faixa etária que tanto consome vocês e não está se vacinando?“, escreveu.

O artista ainda finalizou compartilhando uma postagem da artista Leandra Leal, que dizia: “Estou lendo pessoas falando que vão boicotar os eventos e estabelecimentos que exigirem comprovante de vacinação pra entrar. Façam isso mesmo. Se vocês não querem se vacinar, não saiam de casa“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›