Armando Babaioff faz pedido na web e acaba brigando feio com fã

Armando Babaioff
Armando Babaioff faz pedido na web e acaba brigando feio com fã (Imagem: Reprodução / Facebook)

Armando Babaioff teve uma discussão acalorada com um de seus seguidores, na última quarta-feira (01). O desentendimento começou após o ator fazer um apelo em seu Twitter para que o público pague por entradas inteiras quando forem ao teatro.

“Não custa falar… Mas quando o teatro voltar às atividades, não pede ingresso, não. Ajude os artistas. Sempre vai ter um ingresso com desconto, lista amiga, meia-entrada, mas, se puder, pague inteira, vai ajudar muito”, escreveu.

Foi aí que um internauta rebateu Babaioff e alegou não concordar com o conteúdo da postagem: “Tá de sacanagem, né? O cara já tem dificuldade pra pagar uma meia-entrada (que não é barato) e, aí, vai pagar a inteira pra ‘ajudar’ o artista”.

O global, posteriormente, rebateu: “Tem um ‘se puder’ escrito. E outra, esse é o meu emprego e o de muita gente. O que tem de errado em trabalhar? Não entendi”.

O usuário da web, por sua vez, continuou a defender seu ponto de vista. “Não tem nada de errado em trabalhar e cobrar pelo trabalho (inclusive). E nada de errado em pagar a inteira ou até o dobro, triplo pela entrada (cada um gasta seu dinheiro como quer, né). Agora, fazer ‘campanha’ pra galera pagar inteira, ao invés de meia, é ser muito fora do mundo real”, disse.

“É só um pedido a quem puder pagar. Não tô obrigando ninguém. É um pedido. Peça pra pagar meia cerveja num bar da próxima vez. Cara chato da porra”, revidou o artista. “Ah, jovem. Se f*der com seu pedido. Deixe entrada franca na próxima. ‘É só um pedido’. Cuzã*”, esbravejou o seguidor, sem paciência.

“Se for subsidiado ou patrocinado, sim. Não vejo problema nenhum. Enquanto eu for o produtor e o patrocinador dos meus projetos, continuo fazendo esse pedido, não posso e nem quero proibir a meia-entrada, é um direito. Por isso faço um pedido. Você é burro ou e só mau-caráter mesmo? Você não me conhece. Está querendo o quê? Chamar a atenção?! Babaca”, finalizou Armando.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›