Armando Babaioff fica indignado com postura de famosos em relação a Bolsonaro

Armando Babaioff
Armando Babaioff disparou críticas contra Jair Bolsonaro (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / TV Brasil)

Assim como outros famosos, Armando Babaioff usou o seu perfil do Twitter para detonar o ato com a participação de Jair Bolsonaro (sem partido) no Rio de Janeiro, que gerou aglomeração no último final de semana.

O ator da Globo aproveitou e demonstrou a sua indignação com artistas que não se posicionam contra o governo Bolsonaro, principalmente neste momento da pandemia da covid-19.

“Se a prefeitura do Rio multou o próprio prefeito por não usar a máscara, porque não multa esse bosta de Presidente que mais uma vez causa aglomeração e não usa a caralh* da máscara. Aliás, ele tá comemorando o que? É de cair o c* da bunda viu?”, desabafou o famoso.

Armando Babaioff seguiu: “Por que os artistas brasileiros de grande visibilidade continuam calados?! Vocês não tem vergonha não?!”.

“Por que esses influenciadores de grande visibilidade e milhões de seguidores continuam calados? Vocês não tem vergonha não?!”, questionou o ator, furioso com a atitude de Bolsonaro. “Esse passeio de moto no Rio de Janeiro é uma afronta sem tamanho, é vergonhoso, é desrespeitoso”, completou.

Drica Moraes também usou o seu Instagram para detonar o ato. No ar em Império, como Cora, a atriz de 51 anos criticou a aglomeração promovida por bolsonaristas.

A famosa ainda comparou a situação, feita em plena pandemia da covid-19, a uma manifestação nazista. “Nada justifica a aglomeração de ontem no Rio de Janeiro. Uma afronta ao povo brasileiro”, disparou a artista.

Drica Moraes seguiu: “Milhares de manifestantes sem máscara, à risos largos, acelerando motocicletas ferozmente, frente à mais de 450 mil mortos por covid-19 no país. Estão comemorando o que com esse festejo público?”.

Logo depois do seu desabafo, a atriz ainda publicou uma montagem no Instagram. O registro apresenta Bolsonaro diante dos participantes do ato de ontem e, acima, o líder do nazismo Adolf Hitler sendo recebido por alemães.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›