Armando Babaioff ganha declaração especial do namorado nas redes sociais

Armando Babaioff
Armando Babaioff surgiu em cliques ao lado de namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Discreto em relação à vida amorosa, Armando Babaioff ganhou uma declaração especial do namorado, Victor Novaes. O ator completou 41 anos recentemente e a data não passou despercebida.

No perfil do Instagram, o companheiro do famoso compartilhou uma foto juntinho dele e, na legenda, abriu o coração, revelando ainda o apelido carinhoso de Armando.

“Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta“, disse.

Veja Também

“Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!“, completou. Nos comentários, Babaioff respondeu: “Amo você e tudo o que você representa“.

Mario Frias sofre derrota em ação contra Armando Babaioff, que o detonou publicamente

Mario Frias entrou com uma ação contra Armando Babaioff por danos morais, mas acabou levando a pior na Justiça. A polêmica teve início quando, no ano passado, o ator chamou o secretário especial da Cultura de “racista”, “bosta” e “sem talento”.

Os comentários do global foram feitos depois que o aliado do presidente de Jair Bolsonaro (PL) escreveu no Twitter que o ativista negro Jones Manoel “precisava de um bom banho”.

Segundo informações do Splash, na decisão publicada na sexta-feira (18), o 6º Juizado Especial Cível de Brasília, no Distrito Federal, julgou improcedente a ação movida por Mario Frias ao entender que a crítica de Babaioff parte da opinião pessoal do ator referente a uma pessoa “política que é ocupadora de cargo público”, sendo assim, tendo que se sujeitar ao “escrutino popular”.

O texto da decisão também ressalta que o racismo ainda é “notório” em nosso país e que “há a incorreta e lamentável associação de afrodescendentes a aspectos negativos, tais como a sujeira”, tanto que o secretário teve que se explicar posteriormente.

Na ocasião, o ex-ator declarou que as suas palavras se tratavam de uma metáfora que indicava que o ativista precisava “tomar um banho de caráter”, mas sem usar a palavra “caráter”.

O juiz, então, ressalta que Mario Frias “não desconhece a potencial interpretação de que indicar que pessoa afrodescendente precisaria ‘tomar um banho’ leva à natural percepção de repetição da associação pejorativa em questão”. A decisão ainda cabe recurso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›