Armando Babaioff revela fato curioso envolvendo Juliette Freire em aeroporto

Armando Babaioff
Armando Babaioff revela fato curioso envolvendo Juliette Freire em aeroporto (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette Freire saiu do Big Brother Brasil com milhões de seguidores — que tem aumentado cada vez mais — e fazendo sucesso na música, com recordes de visualizações. Armando Babaioff, que costuma ser muito ativo nas redes sociais, relatou um fato curioso envolvendo a famosa.

Na segunda-feira (6), o ator contou em seu perfil do Twitter que foi reservar um voo num aeroporto e o que aconteceu por lá: “Juliette está em toda parte. Já virou até palavra para reserva de voo. ‘Anote aí, senhor: Cê de casa. E de Elefante. Jota de Juliette”.

Um seguidor comentou a novidade envolvendo Juliette: “Putz, e antes era o que mesmo? Jaca?”. Babaioff disparou, lembrando de uma música de Xuxa Meneghel: “Eu sou da geração J, Juventude, L, liberdade, M, Molecagem”.

Outra internauta afirmou que isso aconteceu com ela: “Foi assim comigo quando fui alterar um voo. A atendente disse J de Juliette. Eu gostei”. Um fã da ex-BBB já mostrou torcida pela aproximação dos dois: “Tá mas quando vai começar a amizade de vocês pra eu poder cadelar?”.

Vale lembrar que Juliette Freire lançou um álbum de seis músicas inéditas recentemente, batendo o recorde nacional de visualizações em 24 horas, com as canções sendo ouvidas mais de 5,9 milhões de vezes, superando nomes como Anitta, Luísa Sonza e Matuê.

Armando Babaioff, em contrapartida, denunciou uma contratação de elenco com exigências absurdas: “Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10 mil seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›