Armie Hammer, ator de Me Chame Pelo Seu Nome, é acusado de canibalismo

Armie Hammer
Armie Hammer, ator de Me Chame Pelo Seu Nome, é acusado de canibalismo (Imagem: Reprodução / Revista Quem)

O ator Armie Hammer virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última segunda-feira (11) após ter diversas conversas vazadas. Nos prints, mensagens dão a entender que ele teria tido uma conversa com uma mulher e dito “eu sou 100% canibal”.

“Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria escrito o ator nas mensagens. “Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente”, completou.

Ainda nos supostos prints, Armie Hammer teria mostrado o gosto por uma parceria que fosse dominada por ele. “Quando você me chama assim eu fico tão excitado. Preciso beber o seu sangue”, traz a mensagem.

Em outra conversa o ator teria dito que gosta de relação sexual sem consentimento: “Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder”.

Até o momento, representantes do ator não se manifestaram sobre as acusações e declarações que teriam sido ditas por ele, de acordo com o jornal Daily Mail.

Esta não é a primeira vez que Hammer virou um dos assuntos mais comentados da web. Em 2017, alguns seguidores descobriram que o ator havia curtido uma série de tweets sobre BDSM, que é um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão e sadomasoquismo, dentre outras.

Confira os prints, que estão em inglês:

Armie Hammer
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Armie Hammer
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Armie Hammer
(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›