Arrogante, Arthur Aguiar não vencerá o BBB 2022; pode espernear, Maíra Cardi!

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar está sem roteiro no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

A pouco mais de 1 mês para a final, aviso: Arthur Aguiar não vencerá o BBB 2022. Arrogante, o ator (e que ator…) nadou para morrer na praia.

Desde a segunda semana, Arthur começou a pôr em prática o plano de perseguido. E esculpiu a fantasia de vítima com muito esmero.

Desconfiei da intenção do rapaz de ser uma Juliette de calças – algo que o próprio deixou escapulir, semanas depois, ao fazer um paralelo com a rainha dos cactos e Marcelo Dourado.

Veja Também

Entre Juliette e Arthur há uma galáxia de diferença. Podem trocar galáxia pelo sinônimo autenticidade.

Frio, calculista, pilhado, ensaiado, artificial… Arthur Aguiar entrou no BBB 2022 como se estivesse em cena em uma das novelas que participou. É mais um dos seus personagens, claramente.

Só que não está em jogo um daqueles prêmios de melhores do ano que jornais e sites promovem, mas uma alvejada na imagem de macho escroto – a advogada Maíra Cardi tenta, mas o passado não pode ser apagado. Nem a Ypê, uma das patrocinadoras do programa, chegaria a tanto.

Arthur sustentou, para o público, que era perseguido pela casa. Detalhe: nunca foi ao paredão pelo voto do confessionário. E nem mesmo chegou perto. Recebeu 1 voto de Natália, 1 de Laís, 1 de Maria, 1 de Rodrigo e 1 de Vyni. E só.

Quatro vezes emparedado, Arthur foi ao crivo da audiência três vezes por intermédio da grande antagonista Jade Picon (duas por indicação da líder e uma devido ao Big Fone), e uma por consequência de uma Prova do Líder.

Com a saída da malvada que perseguia o mocinho indefeso, coube a Laís, em quem ele votou 6 vezes, o papel de vilã. Sem a médica no jogo, porém, acabou o show.

Sim, não há mais antagonismo. A história se esgotou, faltando 32 capítulos para o fim da novela. Para desespero do ator e seu staff.

Sem Jade, Laís e companhia, Arthur já avisou que Linn da Quebrada e Natália são seus próximos alvos. Afinal gente que pensa diferente e contraria o roteiro é uma ameaça, não é mesmo?

Arthur é um tipo que não cola. E não cola pela superficialidade dos seus passos, todos planejados. Cada fala. Cada olhar para a câmera. Tudo soa muito falso.

Outro dia, ele foi desmascarado pela edição do programa ao garantir que não tinha falado algo para Lucas sobre a intenção de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas de votar no Barão da Piscadinha. E ele falou!

Também ruiu o discurso de que joga sozinho, enquanto, no Quarto do Líder e na Academia, tentava orientar, com sucesso, o voto dos parceiros.

Chama a atenção, ainda, a atitude recorrente de interromper as mulheres e silenciar diante da fala dos homens.

Arthur Aguiar é, em suma, arrogante. Aliás, muito arrogante. Como quando destacou que quem “fala merda” sobre ele “bate no paredão e sai”. Ou de que as meninas só destacam a força do P.A, um suposto amigo, “que só venceu duas provas”, enquanto ele, cinco.

Nas redes sociais a unanimidade vem dando espaço para a divergência. E isso é devastador para quem quer manter um discurso vazio de perseguição.

Contra a falta de roteiro, o “viúvo” Gustavo, Lina, Jessi e Natália tendem a minar ainda mais a imagem de bom moço de Arthur, aquele que até sendo líder se sentia ameaçado…

O “rei Arthur” está nu! Sim, podem surtar, pãezinhos! Sim, pode espernear, Maíra Cardi!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›