Arthur Aguiar comemora reprise de Malhação: Sonhos na Globo

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar comentou sobre a volta da temporada Malhação: Sonhos (Imagem: Divulgação / Globo)

Arthur Aguiar vibrou com a notícia da reprise de Malhação: Sonhos. Temporada na qual protagonizou junto com a Bruna Hamú e estará de volta à tela da Globo, a partir desta segunda-feira (25). Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, o ator interpretou o lutador Duca.

“Eu fiquei sabendo inicialmente pelas redes sociais porque começaram a me marcar muito. E fiquei muito feliz. É um trabalho pelo qual tenho um carinho muito especial, e vai ser gostoso poder acompanhar apenas como espectador, sem aquela ‘loucura’ toda de estar gravando”, afirmou.

Na história, o seu personagem é o pupilo do mestre Gael (Eriberto Leão), dono de uma academia de artes marciais, e nutre uma paixão por Bianca (Hamu). Apesar de toda a sua gana para se tornar um grande atleta de sua modalidade, o rapaz carrega consigo um trauma: a morte de seu irmão. 

Sonhos fez muito sucesso em sua exibição original, em 2014, e Arthur atribui a repercussão positiva a toda equipe. “Eu não lutava nada de muay thai e tive que aprender do zero. Foi um grande desafio”, reconheceu ele.

“Foi uma temporada em que a gente transbordava muita verdade, união e vontade. Era um elenco extremamente dedicado e parceiro. Que trabalho gostoso de fazer! Foi um grande marco na minha vida e na minha carreira, tanto que tenho tatuado no meu braço ‘Força e honra’, que era o lema da academia e do mestre Gael”, lembrou.

Veja mais ›