Arthur Aguiar comete gafe e passa vergonha no Instagram

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar comete gafe e passa vergonha no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar está aproveitando a visibilidade que ganhou após ter vencido o BBB 2022. Por conta disso, o ator e cantor segue interagindo com seus seguidores para aumentar o alcance de suas publicações. Mas uma situação inesperada aconteceu.

O artista fez uma publicação comemorando os 14 milhões de seguidores, mas o post precisou ser apagado um pouco depois. Isso aconteceu porque ele perdeu mais de 100 mil seguidores em poucas horas. O assunto acabou viralizando nas redes sociais.

“Mas já? Nunca um campeão do BBB22 perdeu tantos seguidores assim, menos de um mês do fim do reality show”, pontuou um seguidor. “Passado, às vezes o Insta removeu porque era seguidores comprados”, acrescentou um outro. Porém, os números foram recuperados e ele voltou a atingir a marca nesta quarta-feira (25).

Veja Também

Na última terça-feira (24), Arthur Aguiar surgiu nos stories para mandar um recado para quem estava criticando seu trabalho. “A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo”, afirmou.

Maíra Cardi revela que Arthur Aguiar não recebeu o apoio de artistas

Recentemente, nos stories do Instagram, ao falar sobre a polêmica envolvendo Juliette e Samantha Schmütz, a Maíra Cardi lamentou o fato de seu esposo não receber apoio da classe artística.

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal”, iniciou.

“Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo“, seguiu.

“Que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela”, continuou.

“Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›