Arthur Aguiar cria música expondo as vezes que traiu Mayra Cardi

Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são casados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Há algum tempo, Mayra Cardi acusou Arthur Aguiar de tê-la traído 17 vezes. Porém, os dois acabaram reatando o casamento e ele fez uma prova de amor inusitada para ela, em forma de música.

Na canção, o artista confessa que perdeu as contas das vezes que a traiu. A obra se chama “Regue o Amor” e o verso em questão diz:

“Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz. Estou provando o fruto amargo das minhas ações”.

“Quando eu acordava eu nem dava bom dia, café da manhã eu não aparecia. Quando aparecia estava tão ausente, até que você aprendeu a se cuidar sozinha”, diz ainda a letra da música.

E o refrão declara: “Relacionamento é sobre cultivar, mas eu estava ocupado demais para lembrar. Eu perdi o time de regar o amor, azar o meu”. Por fim, ele finaliza a música dizendo:

“Todos os almoços que eu nunca fui, festas e jantares que eu deixei de ir. Todo noite vendo série na TV, e você me chamando para eu ir dormir. Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz. Uma mulher igual você eu nunca vi nem vou ver, mas que bom que agora você está feliz”.

E encerra dizendo: “Regue o amor, nunca esqueça de regar o amor”. Nas redes sociais, a letra acabou virando piada. Apesar dele ter dito que perdeu as contas, os fãs fizeram questão de relembrar que foram, no mínimo, 17.

Confira:

Arthur Aguiar fala sobre reconstrução da relação

Em conversa recente com a Quem, o ator, que se reconciliou com a coach há pouco tempo, falou sobre os desafios:

Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação“.

“Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior“, completou.

O amado de Mayra Cardi ainda falou sobre como a conexão com Deus o ajudou nessa nova etapa: “Quando você deixa Deus entre na sua vida tudo muda, seus valores, vontades e percepção mudam. Hoje me vejo muito mais olhando para ela e não para o meu umbigo. Tenho muita preocupação em saber se ela está bem”.

“A gente começou a construir uma relação com diálogos como ‘tem alguma coisa que eu estou fazendo e você não está gostando?’, ‘tem alguma coisa que eu possa fazer melhor?’. A gente está em um momento no mundo em que as pessoas não são mais seres humanos, ninguém erra, todo mundo perfeito, há muitos juízes. A gente tem que lembrar que a gente é humano e vai errar”, pontuou.

“Por isso é importante ter um diálogo aberto com as pessoas que a gente se relaciona, seja na amizade, trabalho, namoro ou casamento. Precisamos ter uma troca e sem acúmulo de nada e nada por baixo do tapete… De poder falar: ‘Cara estou sentindo um negócio aqui que não sei o que é. Me ajuda com esse sentimento?’ A gente tem desenvolvido essa troca na nossa relação”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›