Arthur Aguiar é barrado em restaurante por estar "mal vestido"
Arthur Aguiar foi barrado em restaurante por estar “mal vestido” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar e a esposa, Mayra Cardi, estão viajando pelos Estados Unidos, e durante a passagem pela Califórnia, o ator foi impedido de entrar em um restaurante por não estar “bem vestido”.

“A gente veio em um restaurante aqui que ele é meio chiquezinho e eu não sabia. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido”, desabafou o futuro papai na função Stories do Instagram.

E continuou: “Eu acho isso um absurdo na real. Acho isso tudo uma imbecilidade. Qualquer tipo de discriminação, seja ela social, racial… enfim. O cara botou a gente aqui fora, tá um calor que vocês não tem noção, um bafo quente. Lá dentro tá um ar-condicionado maravilhoso, mas eu não posso comer lá porque eu to de regata, nunca vou entender isso”.

“Nunca vou entender como o tipo de roupa que a gente usa determina o que cada um pode ou não fazer. Até porque uma blusa poderia ser 9 dólares e essa regata 15. Uma camisa social poderia ser mais barata. Não faz o menor sentido. Não vai ser um almoço muito agradável”, finalizou o global.

Saiba Mais:

Ricardo Pereira e Arthur Aguiar disputam vaga de repórter no “Vídeo Show”

Conheça o irmão gato de Arthur Aguiar que agitou “Malhação – Vidas Brasileiras”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!