Arthur Aguiar divide momentos especiais com a filha e reflete sobre ano novo

Arthur Aguiar e Sophia
Arthur Aguiar divide momentos especiais com a filha e reflete sobre ano novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem esteve antenado nas notícias sobre as celebridades, certamente soube ano de 2020 foi muito atribulado para Arthur Aguiar. Meses antes da filha completar 2 anos de idade, enfrentou uma separação regada à exposição de Mayra Cardi. Com a chegada de 2021, resolveu refletir sobre a família.

O ator passou a virada de ano sozinho com Sophia, devido ao “retiro” temporário da ex-mulher. Ele lembrou uma foto com a herdeira e refletiu: “Ela me ensina e me estimula a renascer todos os dias e nesse início de 2021 não foi diferente.
Essa virada de ano foi totalmente diferente de tudo que eu já vivi (…) E acho que nenhuma outra foto poderia representar melhor em essência que esse nosso momento“.

Arthur parou para pensar no futuro que planeja para a herdeira: “Olhar pra Sophia é crescer, saber viver e aprender com ela o que eu quero construir com e para ela… Que comece mais um ano e que eu e você, que tá lendo esse texto, tenhamos sabedoria pra aproveitar mais essa oportunidade de escrevermos a nossa história da melhor maneira possível“.

Já no sábado (2), o galã compartilhou uma série de vídeos em que aparece brincando com Sophia e falou com seus seguidores: “Essa é uma pequena parte da vibe do nosso dia… Se você assistir e não abrir um sorriso bem grande é porque você tá precisando de mais momentos assim na sua vida… E aí? Abriu um sorriso ou não?“.

Uma internauta ficou encantada com a sintonia entre pai e filha: “Ela sempre despertando a sua melhor versão! Lindo de se ver! Quanta leveza…quanta verdade“. Mais outra pessoa continuou nessa onda: “Que lindos, família o nosso bem maior“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›