Arthur Aguiar é acusado de apresentar amante à filha e Mayra Cardi se pronuncia

Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar eram casados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em meio a todas as polêmicas envolvendo seu nome, Arthur Aguiar foi visitar a sua filha na casa de Mayra Cardi, de quem está recém-separado, e os fãs começaram a suspeitar que ele teria levado Arícia Silva junto.

A ex-Panicat está sendo apontada como a suposta amante que foi o pivô do término e uma mão feminina na publicação feita por Arthur deixou muita gente intrigado, por conta da semelhança com a mão da famosa.

Diante da repercussão, Mayra resolveu se pronunciar e explicar o que realmente aconteceu. Segundo ela, a mão misteriosa é de ninguém menos que da mãe de Arthur, que foi com ele visitar sua neta.

“Hoje de manhã ele veio visitar a Sophia com a mãe. Ele não vem me visitar, então eu fico aqui em cima e ele lá embaixo. Ele sempre vai poder entrar porque a casa é da Sophia e quero que ela saiba que o pai será sempre bem vindo”, explicou.

“O esmalte da mão que apareceu realmente não é meu, é da mãe dele, aquela mão não é minha, mas é da mãe dele. Eu acho que este não é o momento de misturar a Sophia com outra pessoa”, esclareceu.

“Por mais que ele possa ter a vida dele e eu a minha, que espero que demore muito, eu não vou apresentar descaradamente à minha filha e ele também não. Não precisa ficar caçando pelo em ovo”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.