Arthur Aguiar encontra Tadeu Schmidt em aeroporto e faz agradecimento

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar e Tadeu Schmidt se abraçaram em aeroporto (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Arthur Aguiar e Tadeu Schmidt se encontraram na noite desta quinta-feira (28) em um aeroporto no Rio de Janeiro. Na ocasião, o apresentador e o ator se abraçaram e trocaram palavras carinhosas.

“Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa”, disse o campeão do BBB 2022, que estava acompanhado de Maíra Cardi, sua esposa.

“Aconteça o que acontecer, as nossas vidas estão conectadas para sempre. Isso aqui jamais será apagado”, afirmou Tadeu.

Veja Também

Arthur Aguiar faz desabafo

Após deixar a casa, o ex-BBB falou sobre sua passagem no reality: “Não foi uma trajetória fácil. Saí bem desgastado emocionalmente, mas faria tudo de novo. Meu jogo foi bem coerente e transparente o tempo todo”.

“Quando eu aceitei entrar, sabia que tinha algumas questões que poderiam me atrapalhar, mas estava confiante de que a minha parte boa iria sobressair. E o mais importante: estava entrando para jogar. Eu ia ser coerente com as minhas atitudes e falas, ia ser transparente e não ia passar por cima dos meus valores e princípios”, completou.

Sobre sua vitória, o esposo de Cardi admitiu: “É difícil de acreditar porque era algo muito improvável. Em nenhum momento imaginei que isso poderia ser possível”.

“Ainda vai demorar ainda alguns dias para conseguir entender que isso é de verdade e conseguir descrever todos os sentimentos que estão aqui dentro de mim. Mas eu estou feliz, grato por tudo e com muita vontade de viver”, ressaltou.

Questionado a respeito dos amigos/aliados que fez na casa, Aguiar disparou: “Eu acho que, eles foram muito mais meus amigos do que meus aliados, porque eu joguei muitas vezes sozinho. Por várias vezes eu tentava passar uma ideia para eles e eles não compravam, ficavam bravos. Então, eu não conseguia muito jogar com eles, foram poucas jogadas que a gente conseguiu fazer juntos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›