Arthur Aguiar faz declaração sobre machismo e cita experiência pessoal

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar fala sobre machismo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar surpreendeu os internautas ao falar abertamente sobre machismo nas redes sociais. Em um post compartilhado em seu Instagram, o ator, que teve uma relação conturbada com Mayra Cardi, falou sobre mulheres que acabam se sentindo culpadas pelo homem não ter ereção.

É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer“, declarou o galã, que foi acusado pela ex de ser abusivo e traidor compulsivo.

Além disso, Arthur falou sobre a sua mudança de comportamento, após as diversas polêmicas com Mayra, que foram expostas na web.

Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado“, disse.

O artista pontuou ainda que cada um tem seu tempo para aprender na vida. “Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado“, completou.

Confira:

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar faz desabafo sobre machismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›