Arthur Aguiar ignora críticas por desafinação e fala sobre primeiro DVD

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar irá lançar seu primeiro DVD como cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito criticado por sua recente apresentação no Encontro com Fátima Bernardes, Arthur Aguiar ignorou os comentários sobre sua falta de afinação e mostrou que está focado no lançamento do seu primeiro DVD.

A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito”, disse o ex-BBB nos Stories do Instagram.

E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer”, pontuou o esposo de Maíra Cardi, que disparou:

Veja Também

“A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo”.

Maíra Cardi revela que Arthur Aguiar não recebeu o apoio de artistas

Recentemente, nos Stories do Instagram, ao falar sobre a polêmica envolvendo Juliette e Samantha Schmütz, a coach lamentou o fato de seu esposo não receber apoio da classe artística.

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal”, iniciou.

“Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo“, seguiu.

“Que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela”, continuou.

“Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›