Arthur Aguiar reage contra rejeição de ex-colegas após vitória no BBB 2022

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar desabafa sobre rejeição de ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar deu uma entrevista especial ao Fantástico, da Globo, neste domingo (1), onde falou sobre os primeiros dias depois que se foi consagrado campeão do BBB 2022. No dominical, o ator comentou a respeito da rejeição que sofre dos seus ex-colegas de confinamento.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, comentou o famoso, mostrando-se revoltado com a situação.

Arthur foi muito criticado por se fechar e sempre declarar que estava sozinho. A esposa dele, Maíra Cardi, explicou: “O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”.

Veja Também

“É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, desabafou o famoso.

Antes do BBB 2022, cabe lembrar, Arthur Aguiar passou um período bem delicado. Dentro da casa mais vigiada do país, inclusive, ele chegou a contar aos amigos que teve muito medo de ser eliminado no começo.

“Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha’“, relembrou.

Carlinhos Maia detona haters de Arthur Aguiar

Neste final de semana, Carlinhos Maia saiu em defesa de Arthur Aguiar após o ator ser o grande vencedor do BBB 2022. O humorista não aguentou ver o ator receber tantos comentários maldosos que decidiu desabafar em seu Instagram sobre a derrota dos outros dois famosos, Paulo André e Douglas Silva.

Para Carlinhos, o público está desmerecendo a trajetória de Arthur Aguiar no programa.

“Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder. Vai viver, menino, com o seu R$ 1,5 milhão, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais, mas problema [dele]… Não está casado comigo“, iniciou o empresário.

“No Brasil acontece muito isso, comigo acontece até hoje, esses boicotes, essas coisas. O que importa é que está com o tutu no bolso, muito mais que a maioria. Palhaçada, coisa chata, tem que superar”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›