Arthur Aguiar revela que iniciou vida sexual aos 11 anos

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar contou como foi situação em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar surpreendeu ao abrir o jogo e revelar detalhes de sua vida íntima nesta semana.

publicidade

O ator confidenciou durante o BrunetCast que iniciou sua vida sexual muito cedo, quando ainda era pré-adolescente.

Iniciei com 11, 12 anos”, disparou. O campeão do BBB 2022 contou que se envolveu com muitas mulheres e consumiu muita pornografia na época da adolescência.

publicidade

Veja Também

Segundo ele, sua referência era um amigo mais velho que ele e que o levava para todos os lugares onde ia:

“Sempre fui a baile funk de comunidade, pra caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava”.

Arthur Aguiar desabafa sobre o pai

Aguiar justificou a situação como reflexo da ausência paterna em sua vida. “Meu pai (o segundo marido da mãe) e minha mãe sempre trabalharam muito. Nunca existiu diálogo na minha família“, disse.

“Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai me ensinar? É essa pessoa. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho”, seguiu.

publicidade

Ao finalizar, o cantor comentou ainda: “Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o caminho“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.