Arthur Aguiar revela toda a verdade sobre Mayra Cardi após polêmica

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram em meio a várias polêmicas, quando a famosa acusou o ator de traição, mas parece que eles resolveram colocar uma pedra em cima de tudo isso.

Nos Stories do Instagram, o galã confirmou os boatos de que eles estariam juntos novamente e disparou: “Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Está aí pra quem quiser ver”.

“Só não vê quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as palavras… Isso não irá acontecer. A vida está aí pra gente viver e ela está sendo vivida”, declarou.

“Agora se você não entendeu não há nada que eu possa fazer”, completou, insinuando que os dois reataram. Nas redes sociais, eles estão sempre fazendo publicações juntos.

Dias atrás, Mayra Cardi explicou no Instagram que passou por uma situação de renascimento e encontro com Deus. A famosa chegou a contar detalhes de como tudo aconteceu:

Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar. Nunca tinha sido transformada e tocada“.

Mayra Cardi relatou ainda que durante uma viagem que realizou com Pétala Barreiros e outras amigas, em Angra, foi um dia para o quarto e perdeu o controle do corpo:

Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede“.

A ex de Arthur Aguiar confidenciou que passou 15 horas de sofrimento e que apenas após uma oração da amiga as coisas começaram a melhor.

Tudo em volta dela estava preto e ali percebi que estava em guerra espiritual. Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer.  Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada“, confessou.

Mayra explicou que durante o processo se sentiu envergonhada de quem era e de sua vaidade e que chorava compulsivamente:

Eu estava para ir a qualquer momento. Acreditava que só melhoraria quando o Arthur chegasse junto com o nascer do sol. É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no interno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de  Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus“.

Após o longo relato, a declaração da artista dividiu a opinião dos fãs, que chegaram até cogitar uma possível reconciliação com o ex-marido, que inclusive comentou a publicação:

Ainda sem acreditar em tudo que aconteceu nesses últimos dias… Deus é maravilhoso é inexplicável!! Quando você para de tentar entender Deus, é quando você está verdadeiramente pronto pra deixar ele agir. E assim ele fez! Que incrível. Amo você!”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›