Arthur Aguiar se pronuncia sobre vídeo de Paulo André: “Não muda o resultado”

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar se pronuncia sobre vídeo de Paulo André: “Não muda o resultado” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, viralizou um vídeo nas redes sociais envolvendo uma atitude do ex-BBB Paulo André. Nas imagens, ele aparece dando risada após um rapper fazer uma rima xingando Arthur Aguiar.

publicidade

“Um beijo pra Bangu, você ganhou o BBB e fod*-se o Arthur”, cantou o vocalista do Cone Crew Diretoria. Na manhã desta segunda-feira (27), o vencedor do Big Brother Brasil 2022 também se pronunciou sobre o assunto.

Em sua conta no Instagram, o ator revelou que sentiu a necessidade de falar sobre o assunto. “Não vou fingir que eu não vi, tá? Estou sabendo o que rolou do vídeo lá dos rappers que fizeram a rima”, começou dizendo o cantor, pedindo para os fãs não comprarem briga na web.

publicidade

Veja Também

“Essa galera que está falando aí, a galera da lacração na internet, a galera que está fazendo rima… Cara, deixa falar. As pessoas podem falar e pensar o que elas quiserem, só tem uma pessoa que ganhou o BBB 2022, uma pessoa que ganhou escolhida pelo público”, acrescentou Arthur Aguiar.

Logo depois, o famoso declarou que essa situação não vai mudar nada na vida dele. “Tá tudo bem, não muda o resultado. Já acabou o programa, tá tudo certo, já teve um vencedor e está lá escrito na história: ‘Vencedor do BBB 2022, Arthur Aguiar'”, afirmou.

Paulo André quebra o silêncio sobre polêmica após vídeo ironizando Arthur Aguiar

Paulo André decidiu usar o seu perfil do Instagram, no último domingo (26), para esclarecer a polêmica.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém!”, disparou Paulo André.

publicidade

O ex-BBB ainda ressaltou: “Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!”.

“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo”, comentou.

“E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, completou P.A.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.