Arthur Aguiar toma medida com a família após 2020 polêmico

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar toma medida radical com a família após ano polêmico (Imagem: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar teve um ano complicado e viu seu nome envolvido em várias polêmicas ao longo de 2020. Passada a turbulência, o ator e cantor compartilhou uma mensagem poderosa na redes sociais, recentemente.

O famoso refletiu sobre o novo ano e pediu desculpas pelas situações acontecidas. “Que é um ano pra nunca ser esquecido, pra ser lembrado pra sempre! Quem não conseguiu entender a mensagem que esse ano trouxe pra cada um de nós, sinceramente não sei quando essas pessoas terão uma nova oportunidade pra entender”, começou.

“Eu agradeço demais a Deus por chegar até aqui com saúde, por ter as pessoas que amo ao meu lado e por ter aprendido tanto diante de todas as situações pessoais que eu vivi nesse ano. Elas me fizeram acordar e perceber a mensagem que eu precisava entender pra me transformar de uma vez por todas”, afirmou o ator.

“A vida tá aí pra isso, pra gente aprender, se reinventar e evoluir cada dia mais! Um feliz ano novo para todos vocês e antes de terminar essa legenda, eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez!”, finalizou.

Mas Arthur Aguiar já vem frequentando casa da ex, Mayra Cardi. Nos stories do Instagram, recentemente, ele mostrou aos seguidores que teve que pernoitar na mansão da ex-mulher.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›