Arthur diz ser vizinho de Pocah e é desmascarado por Juliette no BBB 2021: “Não era pobre?”

Arthur disse que é vizinho de Pocah e Juliette questionou (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur foi alvo de uma contradição no BBB 2021, da Globo, e acabou sendo apontado por ninguém menos que Juliette, após dizer que mora perto da casa de Pocah, em um bairro nobre do Rio.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O episódio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), quando ele disse que é praticamente vizinho de Pocah e sugeriu um restaurante nas redondezas da Barra da Tijuca.

Juliette, que ouviu tudo, não hesitou em questionar: “Arthur, tu não era um pobrezinho? Tu mora só perto do povo famoso”. A cantora caiu na gargalhada e ele corrigiu o que havia dito.

Arthur contou que mora em Jacarepaguá, um bairro vizinho de onde estão concentrados os famosos: “Eu moro perto da Carla, perto da Pocah”. Mas Juliette continuou mostrando sua suspeita:

“Não sei, não. Esse Arthur é muito suspeito. Tá morando só na Barra, perto dos artistas. Arthur, conta a história direito. Tu tinha 55 mil seguidores, mora na Barra da Tijuca. Olha, até já namorou a Carla Diaz…”.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, Lucas Lucco foi surpreendido ao ser citado por durante a festa do líder Caio, que aconteceu na noite desta quarta-feira (14). O cantor, então, reagiu à fala no Instagram.

Durante um papo, o instrutor de crossfit revelou que participou de uma promoção no Instagram do sertanejo e que não ganhou o prêmio.

O Lucas Lucco fez uma promoção no Instagram dele: quem fizesse um treino de crossfit cantando essa música e postasse, ganhava um suplemento. Eu fiz e não ganhei”.

“O ‘Posto 24h’ é o point dos bombados, estou devendo whey para o Arthur. É isso mesmo? Kkkkkkk”, disparou Lucas Lucco, nos comentários de um perfil na plataforma digital, brincando com o nome de sua música “Posto 24h”.

Nesta semana, após dar o que falar na web ao postar uma conversa que teve pelo Instagram com o brother, que está no BBB 2021, Rafa Vieira, ex-De Férias Com o Ex, que foi o primeiro participante gay do reality, expôs o instrutor de crossfit.

Durante sua participação no canal Pheeno, no YouTube, o influenciador digital contou que não chegou a conhecer o brother pessoalmente, mas que eles trocaram mensagens pelo Instagram:

“Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia”.

“Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras do De Férias Com o Ex). Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi“, contou.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›