Arthur Picoli assume erros no relacionamento com Carla Diaz e fala de sentimentos

Arthur Picoli e Carla Diaz
Arthur Picoli assume erros no relacionamento com Carla Diaz e fala de sentimentos (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur Picoli ficou conhecido depois de participar da edição mais recente do Big Brother Brasil e por lá se envolveu com Carla Diaz, num romance polêmico e cheio de altos e baixos. Depois de ter definitivamente terminado a relação com a atriz, o capixaba abriu o jogo sobre seus sentimentos e admitiu os próprios erros.

O ex-BBB foi entrevistado pelo podcast Rap 77 e pontuou que teve dificuldade no “namoro” com Carla por ela já ser famosa, entendeu que nem sabia paquerar e afirmou que algumas de suas atitudes foram mal interpretadas:

Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra. Sobre o negócio de ajoelhar, ela já falou milhões de vezes que foi premeditado para mostrar que a gente estava jogando junto, e a galera taxa como uma coisa diferente”.

Além de tudo, Arthur Picoli explicou que tem problemas em demonstrar sentimentos, especialmente em público: “Eu tenho muita dificuldade de expor o que eu sinto, de chorar na frente dos outros, mas lá não teve jeito”.

Em junho, a atriz deixou claro — em seu perfil do Instagram — que o affair com o instrutor de crossfit já é um assunto encerrado em sua vida: “Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”.

Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis”, finalizou Carla Diaz, frisando que está solteira.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›