Arthur Picoli dispensa mulheres aqui fora e dispara: “Já ficou bem claro o que eu quero”

Arthur surpreendeu os seguidores com declaração (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Picoli, que viveu um romance com Carla Diaz no BBB 2021, não quer mais saber de romance por enquanto aqui fora. Em uma live no Instagram, ele revelou que está recebendo várias cantadas.

Porém, não tem dado bola para nenhuma, já que seu objetivo é outro. Ao jornalista Jorge Luiz Brasil, ele disse que não quer relacionamento com outras pessoas e afirmou que já deixou claro o que quer:

“Estamos trabalhando bastante graças a Deus. O BBB abriu portas incríveis pra gente. Tô tranquilo, tô leve. Então, eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia”.

“Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, transformou ela numa pessoa especial. Eu sei que a minha vida tá caminhando. É o que dá para dizer”, explicou famoso, que está dispensando várias pessoas:

“É até estranho falar isso porque gostei sempre muito da farra e quando vim para o Rio de Janeiro diminuiu até por causa da pandemia. A gente recebe muita coisa, mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero, as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo”.

“Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou bem claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento”, finalizou.

Dias atrás, em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto e escreveu uma legenda reflexiva, na qual disparou: “Se achar que acabou, recomece! E quando recomeçar, acredite”.

A partir daí, muita gente começou a achar que ele estava falando sobre a ex-namorada de confinamento. Antes disso, ele já havia levantado suspeita por conta de um tweet.

Na outra rede social, o famoso disse que sempre que pedia um refrigerante em um restaurante, entregavam uma lata com a letra C. Muita gente achou que era em referência à Carla.

Ele não confirmou nem desmentiu, mas acabou apagando a publicação, levantando ainda mais suspeitas a respeito do assunto.

Desde que saiu do BBB, ele vem enfrentando problemas. O instrutor de crossfit revelou nas redes sociais que descobriu que seu nome foi parar no SPC, o Serviço de Proteção ao Crédito, e que seu cartão está bloqueado.

No Twitter, Arthur enviou uma mensagem à operadora do seu cartão e fez um pedido:

“Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancela meu cartão. Não paguei porque estava no ‘BBB’. Ajuda a samambaia sarradora aqui. Pede para me descancelarem também. Não dá nem para atrasar três meses a fatura. Palhaçada, né? Três meses e já colocam até no SPC”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›