Arthur Picoli faz desabafo surpreendente sobre críticas ao seu corpo

Arthur Picoli
Arthur Picoli faz desabafo surpreendente sobre críticas ao seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-jogador de futebol e profissional de crossfit, Arthur Picoli abriu o coração e revelou que estava recebendo críticas pela mudança do seu corpo desde que deixou o BBB 2021.

No Instagram, ao postar um vídeo desabafando, o ex-brother escreveu: “Fala, família. Como venho recebendo muitas críticas aqui a respeito do meu corpo, resolvi falar um pouco mais sobre”.

“Hoje finalmente posso afirmar para vocês que voltei a ter ânimo, foco para cuidar da minha saúde e também do meu corpo. Mas lembrem que todo mundo tem fases, respeitem isso. Agora é aguardar o processo e seguir firme“, legendou.

Veja Também

Arthur Picoli detalha o que viveu

No vídeo, o famoso explicou: “Hoje vou abrir uma situação para vocês que eu não tinha falado ainda e que me trazia muito desconforto na hora de realizar atividades do dia a dia mesmo. Minha rotina sempre teve atividade física e tinha uma alimentação saudável presente e no momento que retirei isso do meu dia a dia por alguns motivos, me senti um pouco fragilizado”.

“Confesso para vocês que, às vezes, não tinha nem vontade de gerar algum conteúdo, de aparecer, de me expor, de ir a uma praia, a uma piscina…”, confessou.

“Enfim, e muitas vezes vocês me cobravam isso, vocês queriam ver mais o meu dia a dia e eu não tinha nem ânimo para fazer isso. E eu sei que é uma situação que atinge muitas pessoas que me seguem, eu já recebi algumas queixas, alguma pessoas já falaram sobre isso também comigo pessoalmente”, contou Picoli, que ainda frisou:

“Então é muito importante a gente estar de bem consigo mesmo para poder realizar as atividades diárias, para poder conviver em sociedade, mas lembrando que você tem que fazer isso também visando seu bem estar e nunca por motivos de alguém estar falando de fora para você, não é mesmo?”.

Por fim, Arthur Picoli deixou um conselho para os seguidores: “Você tem que estar bem consigo mesmo, tem que estar fazendo as atividades que gosta de fazer e a opinião externa é só a opinião externa. Então faça por você, para você se sentir bem, se olhar no espelho e se amar, se aceitar da maneira que você acha melhor”.

“Lembrando que estou voltando para a minha rotina de treinos e de alimentação saudável e que vai muito além da estética, porque envolve sua qualidade de vida e bem estar. A partir de hoje fiquem ligados porque vou estar sempre trazendo novidades para vocês sobre minha rotina dentro desse universo fit, então fica ligado e vem comigo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›