Arthur Picoli faz menção discreta ao PT e partido toma atitude ousada

Arthur Picoli
Arthur Picoli faz declaraçãono Twitter e PT reage (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Picoli, ex-participante do BBB 2021, falou sobre política de forma discreta e com bom humor no Twitter. Sem uma menção direta, o instrutor de crossfit falou sobre o PT e foi surpreendido por uma resposta do partido liderado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Pelo amor de Deus, chega de falar de política…”, começou o ex-affair de Carla Diaz. “Bora falar de matemática! Uma dúvida: 20 menos 7= ?”, brincou se referindo ao número 13.

O momento não passou batido pelo internautas e até Gilberto Nogueira, ex-colega de confinamento de Arthur Picoli, se manifestou: “Boa [risos]”.

O Partido dos Trabalhadores, por sua vez, não apenas respondeu o galã, mas pediu que ele se tornasse um dos novos filiados da legenda. “Vem com a gente, Arthur!”, pediu com direito ao link para a filiação.

A web reagiu em peso nos comentários. “Fortalecer a esquerda ficando com você é uma boa”, cogitou uma fã. “O homem é gostoso, ama os animais e ainda por cima é petista”, alardeou outra.

“Essa conta fica = eu de 4 pra você”, disparou uma terceira. “Ai Arthur, você me obriga a te amar”, exaltou mais um. Em poucas horas, o post do ex-BBB atingiu mais de 51 mil curtidas.

Durante a sua participação no BBB 2021, Arthur conversou com Gilberto sobre política. No bate-papo, ele disse que votaria em Gil do Vigor se ele fosse filiado ao PT. “Se você virar político, seu número vai ser o 13”, afirmou o brother.

Gil do Vigor concordou: “No mínimo, né?”. O capixaba, então, assumiu sua afinidade pelo PT: “E eu vou votar em você”.

Gil aproveitou o momento e criticou o Partido Social Liberal (PSL), antiga sigla do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), representado pelo número 17. “Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não”, provocou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›