Arthur Picoli faz vídeo de sunga branca e acaba deixando tudo marcado

Arthur Picoli surge em vídeo de sunga (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur Picoli já repercutia durante o confinamento do BBB por conta do seu corpo em forma, mas aqui fora, ele continua dando o que falar ainda mais.

Em um trabalho recente, o famoso protagonizou várias fotos de sunga branca e foi filmado de um jeito que deixou muita gente animada nas redes sociais.

Instrutor de crossfit, ele viu seu corpão ser ofuscado por conta do volume por baixo da sunga. O vídeo, claro, está fazendo sucesso em todas as redes.

“O Arthur Picoli já é gostoso, de sunga branca virou o próprio pecado!”, disparou um perfil no Instagram.

Arthur, vale lembrar, está solteiro desde que Carla Diaz foi eliminada do BBB. Aqui fora, inclusive, ele lamentou a chegada dos 27 anos sem “nenhum beijinho na boca”.

Em entrevista ao Gshow, ele contou como está sua atual situação amorosa: “Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo”.

“Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi. Ninguém me quer”, assegurou o rapaz, que falou como está se sentindo desde o fim do programa: “Estou um cara mais tranquilo aqui fora”.

“Sempre fui muito turrão, cabeça dura e, lá dentro, a necessidade de relação com as pessoas para se dar bem no jogo fez com que eu ficasse mais flexível e menos fechado. Acredito que, hoje, sou mais comunicativo”, explicou.

E sobre o flagra recente com Aline Riscado, confessou que os dois são apenas amigos:

“Estávamos em uma reunião de trabalho, caminhando na mesma direção ao estacionamento. Ela é uma pessoa querida, nos demos bem, uma amiga que estou ganhando na vida”.

Enquanto isso, Carla Diaz tem negado qualquer envolvimento com ele aqui fora. Nos Stories do Instagram, a atriz disparou:

“Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”.

“Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira“, declarou ela.

Aproveitando novas oportunidades, Carla Diaz deixou claro que está com a mente em outro lugar agora: “Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis”.

Para finalizar, a ex-sister agradeceu o carinho dos fãs de Carthur. “A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente“, completou.

Para quem não sabe, segundo o jornal Extra, a artista e o instrutor de crossfit estariam tentando se acertar após o romance conturbado que viveram no BBB 2021.

Apesar dos dois quererem discrição na relação, eles não passaram despercebidos pelos vizinhos de Picoli. De acordo com a publicação, alguns moradores do Vila do Pan, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o bonitão mora, já viram a atriz entrando e saindo do local.

Segundo amigos do ex-BBB, ele não estava brincando quando afirmou que estava apaixonado por Diaz.

Em contato com o site, uma fonte próxima ao casal explicou: “Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›