Arthur Picoli se emociona ao encontrar o avô após dias de confinamento

Arthur Picoli
Arthur Picoli ao lado do avô; crossfiteiro foi visitá-lo após confinamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Arthur Picoli viajou até Conduru, no Espírito Santo, para visitar sua família após cumprir todos os seus compromissos do reality. O ex-brother foi recebido na cidade com uma carreata, assim como Gilberto, e se emocionou ao encontrar o seu avô Bairo.

Através de um registro compartilhado nas redes sociais, é possível ver o crossfiteiro de máscara, encontrando o família assim que chega em casa. Dentro do confinamento, Arthur chegou a contar aos colegas que uma de suas tatuagens era em homenagem a ele e chorou algumas vezes ao relembrar a morte de sua avó, no final do ano passado.

No seu retorno para a cidade natal ele teve uma recepção calorosa. O capixaba, que sempre citava o distrito de origem com orgulho, gravou um Story surpreso quando chegou ao local e se deparou com homenagens.

Na rua, Arthur encontrou uma faixa que dizia: “Nosso Big Brother de Conduru, parabéns! Você é campeão. #TamoJunto“. A arte ainda exibia fotos do ex-brother.

Enquanto gravava o vídeo, Arthur se divertiu: “Zerei o jogo, hein!“. Em seguida, ele publicou uma foto em que mostra alguns presentes que recebeu. “Valeu, galera!“, escreveu na imagem.

Cabe lembrar que, apesar de estar cercado de coisas boas em Conduru, nas redes sociais as coisas estão um pouco diferente. Ele contou que tem sido ameaçado de morte diariamente. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o ex-BBB.

Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Estamos juntos. Ótima e abençoada semana a todos“, completou.

Pocah, que foi parceira fiel do instrutor de crossfit até o fim, apoiou Arthur e comentou na postagem. “Fica bem amigo!“. Em resposta, Arthur desabafou novamente. “Decepcionado e arrependido“.

Lumena Aleluia, que foi bastante criticada durante o game, também se pronunciou. “Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, disse a psicóloga baiana.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›