Arthur Picoli se pronuncia sobre romance com Carla Diaz após notícia polêmica

Arthur Picoli se pronuncia sobre Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O ex-BBB Arthur Picoli virou notícia mais uma vez após rumores de que ele teria voltado com Carla Diaz após o confinamento, mas se pronunciou sobre o assunto e mandou a real.

Na ocasião, ele negou qualquer romance com a atriz, em contato com a revista Quem, e fez questão de dizer que as informações divulgadas até então não condizem com a verdade.

“Não tem nada rolando”, limitou-se a dizer. Uma amiga próxima de Carla também deixou claro: “Eles não estão juntos”. Um amigo da atriz também foi direto ao dizer: “Ela está solteira”.

Arthur, vale lembrar, nas vésperas do Dia dos Namorados, usou o seu perfil no Instagram para dar dicas de relacionamento e acabou assumindo que ficou carente durante a pandemia.

Tudo começou quando ele abriu a caixinha de perguntas dos Stories, chamando-a de “dicas do Tio Picoli”, e os fãs começaram a mandar questionamentos para que ele desse seus conselhos.

Foi aí que um seguidor perguntou se ele acha certo um casal trocar traições. A resposta foi: “Erradíssimo, mas chumbo trocado dizem que não dói”. Outro disse que está solteiro aos 25 anos.

Ele perguntou se isso era motivo de preocupação e Arthur respondeu: “Tem que se preocupar com os boletos, pô. A faculdade, trabalho e família. Relacionamento na hora certa vem e surpreende”.

Teve mais um que lamentou a carência e Arthur se identificou: “Quando falaram que era quarentena, pensei que era 40 dias, velho. Quase 40 meses já. Triste o negócio e é normal carência nessa pandemia se está sozinho. Acontece!”

Por fim, uma moça perguntou se tem algo de errado por ter sido traída várias vezes. E ele mandou a real:

“Quem traiu são uns palhações, pô. Você não tem culpa de nada. Ser bom não é erro de ninguém. Pelo contrário, é qualidade. Quem perdeu foi eles”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›