Esposa de Caetano Veloso e produtora cultural, Paula Lavigne iniciou uma verdadeira campanha em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em busca da eleição do candidato da esquerda no primeiro turno.
VEJA ESSA
Paula Lavigne compartilhou vídeos de Maria Gadú, Camila Pitanga, Antonio Pitanga, Bruna Marquezine, Malu Mader, Lenine, Aline Borges e Leandra Leal.
Lula consegue apoio de mais artistas
Além deles, Paulo Betti, Sérgio Malheiros, Luísa Sonza, Chico Buarque, Wagner Moura, Carla Salle e Gabriel Leone, entre outros.
A famosa usou o seu perfil no Instagram e compartilhou vídeos dos membros da classe artística em campanha explícita ao líder das pesquisas de intenção de voto, com um bônus: os artistas saíram em busca do voto do eleitorado de Ciro Gomes (PDT).
A atitude veio à tona em meio aos ataques sem freio do candidato contra o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores.
As críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) não foram paralisadas, mas diminuíram em meio aos episódios cordiais entre as partes na TV.
Em todos, o movimento “Vira Voto” foi colocado como peça central de toda a produção. Caetano Veloso, que há pouco fez parte de um vídeo com a hashtag “Tira Gomes”, em referência a Ciro Gomes, também apareceu na campanha.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].