No meio de uma enorme quantidade de polêmicas nas últimas semanas, Cassia Kis foi denunciada na Globo. Um grupo de pelo menos 15 artistas que trabalha na empresa resolveu levar alguns relatos para o compliance da emissora.
VEJA ESSA
As informações são do site Notícias da TV, que ainda relata que essas denúncias incluem homofobia dentro e fora do ambiente de trabalho, além do comportamento inadequado nos bastidores de Travessia e de Desalma.
Em recente entrevista à jornalista Leda Nagle, no YouTube, Cassia Kis chegou a soltar algumas falas homofóbicas. Depois de todos esses últimos acontecimentos, alguns colegas resolveram se juntar para ver se a emissora toma uma atitude mais séria.
O colunista Gabriel Vaquer teve acesso a alguns prints de um grupo no WhatsApp. Segundo ele, grande parte das denúncias envolve o comportamento inadequado da artista e a homofobia durante sua entrevista no Youtube.
Funcionários relatam comportamento complicado de Cassia Kis em gravações de Travessia
Alguns funcionários também teriam relatado a repetição dessas falas nos bastidores da novela. Um outro detalhe que chamou a atenção é que Cassia conversou com uma camareira nos bastidores da emissora sobre o segundo turno das eleições.
A atriz teria alertado sobre a possível implantação do comunismo no Brasil. Avisando que não queria que Lula vencesse, a famosa sugeriu que a funcionária no local fizesse orações para torcer contra o candidato eleito. Por outro lado, a camareira teria reclamado da atitude.
Outras denuncias envolvem as gravações de Desalma, série do Globoplay, em 2021. A atriz é uma das protagonistas da série e chegou a tratar uma produtora e um dos diretores com grosseria.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.