Ary Fontoura arranca gargalhadas de fãs após “se apaixonar” por saco de arroz

Ary Fontoura
Ary Fontoura arranca gargalhadas de fãs após “se apaixonar” por saco de arroz (Imagem: Reprodução / Instagram)

É de conhecimento nacional que o preço do arroz disparou no último mês, fazendo com que os brasileiros criem vários memes com a situação. Ary Fontoura, que é conhecido pelo seu jeito descontraído nas redes sociais, encantou os fãs ao fazer piada da situação.

Em publicação compartilhada na segunda-feira (14), em seu perfil do Instagram, o ator apareceu abraçado a um saco de arroz e brincou: “O negócio tá tão feio, que resolvi me apaixonar por esse arroz! Rindo pra não chorar. Brincadeira”. No vídeo, o seguinte trecho de uma música de Nando Reis e Roberta Campos: “Que meu amor não será passageiro… Te amarei de janeiro a janeiro”.

O post ultrapassou 300 mil curtidas nas redes sociais, recebendo mensagens de fãs e famosos. Leão Lobo foi breve: “Muito bom”. Luciano Camargo divertiu-se com a cena: “Você é o melhor! O Brasil te ama e eu também”. Geraldo Luís entrou na onda: “Vende por quanto?”. Leilane Neubarth enalteceu Ary: “Você é demais”. O ator Mouhamed Harfouch completou: “Gênio sensato”.

Um fã do veterano fez alusão ao personagem que ele interpretou em Eta Mundo Bom: “Esconde isso rapaz… Irão pensar que vc é milionário! Se a Dona Boca de Fogo te pegar”. Outra desabafou: “Se você que é rico está sentindo, imagine o pobre. Ao menos você conta esse drama da vida real”. Ary Fontoura respondeu com o seguinte pensamento: “A maior riqueza da vida e a saúde e o humor! Um beijo de luz”.

Há poucos dias atrás, o ator divertiu fãs ao surgir preparando uma bebida à base de limão, em outro vídeo bem humorado: “Hoje o vovô vai meter o pé na jaca. Quem quiser me siga, vamos lá. Juro que não é pinga! Vitamina de limão, só para maiores de 80 anos”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em