Ary Fontoura deixa os internautas perplexos ao posar de sunga aos 88 anos

Ary Fontoura
Ary Fontoura ousa com foto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ary Fontoura, 88 anos, surpreendeu os seguidores com um vídeo publicado no Instagram na última segunda-feira (3). O ator apareceu de sunga, em meio à natureza, e fez um comentário curioso sobre o seu físico.

“Seu Ary começou com tudo! Em busca do título Muso de 2022! Será que eu ganho? #energiapositiva #boasemana”, escreveu Ary na legenda da postagem, que recebeu mais de 490 mil curtidas.

Nos comentários, seguidores comentaram o registro de Ary. Celso Portiolli, apresentador do SBT, brincou: “Tá melhor que eu”. “Um arraso”, escreveu um fã de Fontoura. “Tá muito gato”, declarou uma seguidora.

Ary Fontoura surpreende ao posar de sunga nas redes sociais
Ary Fontoura surpreende ao posar de sunga nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ary Fontoura recebe alfinetada de José de Abreu

No Twitter, José de Abreu casou euforia entre os internautas. O famoso alfinetou o ator ao dizer que ele seria, supostamente, eleitor de Jair Bolsonaro.

“Meu querido amigo Ary Fontoura, que chamou Dilma de ladrona, continua com Bozo? Como Juliana Paes?”, disparou José. Logo, internautas defenderam Ary das acusações de Abreu.

“Ele não votou no Bolsonaro, ele já falou publicamente isso. Você não perdoa ninguém né Zé? Só você é sensato e correto e dono da verdade. Cuidado, militar por coisa séria e não ficar de cutucada desnecessária, união esse ano pra tirar a besta fera da presidência“, escreveu um usuário da rede social.

Ator rebate bolsonaristas

Por meio das redes sociais, José de Abreu comentou discutiu com eleitores de Bolsonaro após a Secretaria da Cultura anunciar o corte de 50% do teto para a Lei Rouanet.

No Twitter, o ex-policial militar e secretário de Fomento e Incentivo, André Porciuncula, rebateu junto com Abreu os comentários. O ator, por sua vez, rebateu: A lei Rouanet é para isso, imbecil! Para pagar artistas! Ou você acha que é para que? Enfiar no koo de ignorante? Casa uma, são malucos!”.

Após a revolta de José, André decidiu se pronunciar sobre o que é a Lei Rouanet. “A arrogância típica dos ignorantes. A Lei Rouanet não é caixa eletrônico de artista, apesar do que sua turma tentou fazer com ela. A lei é para tutelar a cultura nacional, museu, patrimônio histórico, cultura popular e tantas outras atividades que não são a mamata que gostava”, explicou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›