Ary Fontoura se manifestou de forma crítica sobre uma novela de Walcyr Carrasco: A Dona do Pedaço. A trama exibida em 2019 contou com sua participação como o advogado Antero. Ao vivo, o veterano da Globo surpreendeu Patrícia Poeta e disse que se sentiu incompleto.
VEJA ESSA
O ator confidenciou para o matinal da Globo que considerou o trabalho feito pela metade. “Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria”, declarou.
Fontoura alertou que foi um bom personagem para o seu currículo. “O público recebeu na medida correta”, afirmou. Na pele do advogado da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), Ary viveu um triângulo amoroso com Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria).
Ary Fontoura relembra história de personagem em A Dona do Pedaço e outros papéis na Globo
No decorrer da história, Antero perdeu a memória e estava prestes a subir no altar para se casar com Evelina, mas no último minuto lembrou do seu amor por Marlene e desistiu do casamento. O público torceu pelo amor do casal de idosos.
O personagem foi lembrado, mas não foi o único. Em comemoração aos seus 90 anos, o artista foi homenageado por vários artistas dentro do programa de Patrícia Poeta.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].