As Aventuras de Poliana
“As Aventuras de Poliana” fechou o seu primeiro ano com excelente audiência (Imagem: Divulgação / SBT)

“As Aventuras de Poliana” completou 1 ano de exibição no SBT nesta quinta-feira (16). Ao todo foram 262 capítulos levados ao ar até aqui. Desses, apenas em oito a emissora perdeu a segunda posição, uma das provas do sucesso da trama de infantil.

Neste período, a novela de Iris Abravanel obteve excelentes índices de audiência e consolidou-se na vice-liderança absoluta na Grande São Paulo, com uma média de 12,9 pontos durante a faixa horária.

Até o dia 15 de maio, a produção apresentou uma média de 36% a mais de audiência sobre a Record, que ficou na terceira colocação. No mês de abril, “As Aventuras de Poliana” permaneceu na segunda colocação no ranking de audiência entre os programas do SBT, ficando atrás apenas do “Programa Silvio Santos”.

A novela também está com uma gama de produtos licenciados e tem feito sucesso comercial. As parcerias incluem produtos alimentícios, decoração, calçados, brinquedos, álbum de figurinhas, linha para festas, fantasias, livro, revistas de atividades, itens escolares, acessórios e perfumes.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!