As Five: Malhação +18 tem personagem gay e ator comemora saída do armário

Bruno Gadiol interpreta personagem gay em As Five (Imagem: Reprodução / Instagram)

A série As Five, disponibilizada pelo Globoplay como uma continuação mais “quente” de Malhação – Viva a Diferença (2017), conta com o ator Bruno Gadiol na pele do personagem Guto, que assumiu de vez a homossexualidade.

Na trama, ele termina com Benê (Daphne Bozaski) depois de revelar que é gay e, ao jornal O Globo, o ator falou sobre suas semelhanças com o jovem. Coincidentemente, sua homossexualidade foi assumida antes das gravações da série.

“Essa coincidência mostra como a vida é engraçada. Em dezembro de 2016, quando fui escalado [para a novela], ninguém sabia da minha sexualidade, só poucas pessoas da minha família. Era eu comigo mesmo”, explicou o rapaz.

“Nas primeiras leituras, soube que o personagem podia se descobrir gay no futuro. Isso acabou não acontecendo. Esse processo todo foi uma espécie de encontro comigo mesmo, um espelho com que a vida me presenteou. Eu e Guto somos muito parecidos”, contou.

“O que ele está vivendo eu vivi também. Com algumas diferenças, claro, porque não cheguei a assumir nenhum relacionamento heterossexual. Sabia que aquilo não seria verdadeiro”, completou Bruno.

O segundo episódio de As Five, vale lembrar, contou com cenas ousadas de Dira Paes, na pele de Alice Guimarães, que trocou carícias com Lica (Manoela Aliperti) e deixou os internautas exaltados com as sequências de beijos e afagos.

Na trama, Lica, então separada de Samantha (Giovanna Grigio), reage surpresa à presença da jornalista no restaurante em que trabalha com MB (Vinicius Wester). As duas trocam impressões a respeito do cardápio e de livros.

O interesse de Alice fica nítido na forma como ela olha para a garçonete. Na cena seguinte, Alice despe Lica, que tenta manter-se tranquila diante das investidas.

As sequências motivaram comentários de todo tipo, de elogios à produção até cantadas para as atrizes. Ana Hikari, intérprete de Tina em As Five, pediu: “Alice perfeita, me beija também“.

As Five acompanha as amigas Lica, Tina, Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski), seis anos após o primeiro encontro delas – durante o parto da última, dentro de um vagão do metrô.

Todas agora lidam com conflitos da vida adulta, como a perda dos pais, a busca por independência, a crise financeira e os relacionamentos amorosos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com