Daniela Beyruti está atrás de atrações para compor a nova programação do SBT, mas aparentemente está tudo pronto para a presidente da emissora paulista autorizar a produção de todas as novidades.
A CEO tem ouvido os principais diretores e preparado com Mauro Lissoni a nova grade para junho em diante, com No Alvo, a volta do Casos de Família e a estreia de Luiz Bacci.
O SBT deve mexer na grade matinal, com o Primeiro Impacto mais curto, uma nova faixa de desenhos animados, a estreia de um novo jornalístico na faixa matinal/vespertina e a volta do Casos de Família.
À noite, a expectativa gira em torno das novelas. Após o fim de A Caverna Encantada, Daniela Beyruti quer emplacar duas novelas mexicanas inéditas entre o SBT Brasil e o Programa do Ratinho.
O que Daniela Beyruti quer mostrar com a nova grade do SBT
Mesmo com o jornalismo ao vivo, a executiva não quer atender o desejo de alguns e explorar a desgraça alheia na TV.
“Vamos mexer até acertar e contamos com vocês. Eu não aguento mais ver desgraça na TV. Informação, sim, desgraça, não”, defende a líder do SBT.
Ao mesmo tempo, a irmã de Silvia Abravanel deve anunciar a contratação de Luiz Bacci nos próximos dias. A ideia é colocá-lo no comando de uma revista eletrônica, a partir da faixa das 11h.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].