Às pressas, Globo promove nova troca no elenco e resgata galã para Elas por Elas

Paulo Carvalho

12/08/2023

Elas por Elas

Sergio Guizé aceita convite às pressas para o elenco de Elas por Elas (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

De última hora, a Globo mexeu no elenco de Elas por Elas, remake com estreia prevista para setembro na faixa das 18h. Inicialmente, o canal tinha fechado com Eduardo Moscovis para uma participação especial, mas uma situação fora do roteiro mudou tudo.

O galã, atualmente no ar na reprise de Senhora do Destino, no canal Viva, não entrou num acordo com a Globo para o trabalho como Átila. Com o impedimento, a emissora foi atrás de Sergio Guizé, que disse sim, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.

Eduardo Moscovis e Globo não se entendem para o remake de Elas por Elas

Sobre a negociação Du Moscovis com a Globo, houve um problema nas datas de gravação, o que inviabilizou o acordo. Além disso, a direção artística de Elas por Elas entendeu como certa a chegada de Guizé por paridade com Deborah Secco, sua esposa na novela.

É a segunda mudança às pressas em Elas por Elas. Há algumas semanas, Monica Iozzi se despediu da preparação para a sua personagem, uma das sete protagonistas, por problemas de saúde. Mariana Santos foi escalada para o lugar.

Além de Deborah e Mariana, a Globo acertou com Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta para o elenco principal. Lázaro Ramos foi chamado para o papel de Mario Fofoca.

Elas por Elas fechou com mais nomes de peso: Cássio Gabus Mendes, Marcos Caruso, Mateus Solano, Filipe Bragnça, Valentina Herszage, Luis Navarro, Mariah da Pena, Mary Sheila, Monique Alfradique, Chao Chen, Paula Bulamarqui e Mateus Solano, entre outros.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].