BBB 2019
Às vésperas da estreia do BBB 2020, Boninho passa por cirurgia (Imagem: Divulgação)

Boninho usou as redes sociais na noite da última quinta-feira (16) para falar sobre uma cirurgia a qual foi submetido recentemente.

O diretor global, que há 3 anos realizou um procedimento de redução do estômago, contou que decidiu voltar ao centro cirúrgico para se livrar do excesso de pele.

“Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha Ana Furtado e resolvi fazer uma abdominoplastia”, declarou.

“Muita gente falou que dói, mas estou completando 7 dias e já da vontade de voltar a malhar. Não posso. [risos] Quase nem sair, até tirar todos os pontos. Então o projeto tanquinho da Ana começa daqui a 30 dias! Bora malhar! Saúde!!”, completou o famoso.

Para ilustrar a publicação, o marido de Ana Furtado usou uma foto em que aparece usando uma cinta abdominal compressora. Em interação com uma seguidora, Boninho explicou que será necessário usar o acessório pelo período de 2 meses.

View this post on Instagram

E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha @aanafurtado resolvi fazer uma abdominoplastia. Pelas mãos do papa e amigo cirurgião plástico Paulinho Müller. Muita gente falou que doi, mas estou completando 7 dias e já da vontade de voltar a malhar. Não posso. Kkk Quase nem sair, até tirar todos os pontos. Então o projeto tanquinho da Ana começa daqui a 30 dias! Bora malhar! Saúde!! 🏋️‍♀️ Quem quiser saber mais www.paulomuller.co 😊😊😊

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA