BBB19
Fábio foi desclassificado pela Globo do “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo anunciou neste sábado (12) a desclassificação de Fábio do “BBB 2019”, cuja estreia está agendada para a próxima terça-feira (15). Por meio de comunicado oficial, a emissora afirmou ter tomado conhecimento de fatos relacionados ao participante, “avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.

Segundo o comunicado, Fábio não será substituído; a casa mais vigiada do Brasil contará então com 17 moradores. Em seu perfil, divulgado na última quarta-feira (9), o atleta de MMA afirmou estar habituado à convivência forçada com pessoas desconhecidas e com câmera, já que dividia com seis lutadores a academia onde treinava. Ele também afirmou ser controlado e paciente, além de namorador.

Não há maiores informações a respeito da “inadequação” de Fábio ao “BBB 2019”. A Globo já desclassificou participantes antes do início de uma nova temporada do reality.

Em 2007, Iris Sharon Yumiko Ochi cedeu seu lugar a Flávia Vianna, após a Globo descobrir que Iris era assistente do palco do game “Topa ou Não Topa”, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Já em 2012, Fernanda Girão e João José Neto desistiram de ingressar no “BBB”, por divergências com a produção; Fabiana Teixeira e Ronaldo Peres os substituíram.

BBB 2019: Tiago Leifert vai mostrar casa antes da estreia

Tiago Leifert será o responsável por mostrar pela primeira vez a casa do “BBB 2019”. A informação foi confirmada pelo diretor do programa, Boninho, por meio do seu perfil no Twitter.

O marido de Ana Furtado contou ainda como e quando será a exibição dos detalhes das novidades da nova sede do reality show.

O Big Boss afirmou que a revelação será feita no próximo domingo (13). “O ‘Fantástico’ vai mostrar a casa ao vivo nesse domingo. Botei o meu querido Tiago Leifert para trabalhar antes de começar”, escreveu ele.

Em meio às conversas com os internautas, Boninho de uma nova dica do que será a nova decoração da casa. “Já vi que ainda não começou e o parquinho incendiou… Hoje demos um passeio pela casa, está quase pronta. Esse é um dos quartos”, revelou.

Ele falou ainda sobre uma novidade na piscina, após receber o pedido de mostrar a parte exterior da casa. “Olha que coisa curiosa… A piscina tem planta aquática. Ficou linda”, contou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!